quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que é pior: Funck pesadão ou Heaven metal ?

Eu não sei vcs, mas eu estou cansado de que quase sempre que saio na rua eu sou obrigado a ouvir um funk pesadão!!!Ô tristeza...E ainda por cima eles colocam o som super alto, e pra piorar as pessoas que colocam esses funk's acham que todos ao seu redor estão adorando escutar aquele barulho.Eu por exemplo não considero o funk de hoje em dia música (nem todos tá), afinal não tem letra(a não ser um gemidos e palavrões), a dança é super tosca,a batida é muito pesada, afinal é funk pesadão.E nem adianta falar que eu tenho pre-conceito com os funkeiros porque eu não tenho, eu posso ter pré-conceito(espero que saiba a diferença).Agora vamos falar de outro barulho que é o Heaven metal.Ainda bem que não é comum vc sair na rua e ter que ouvir isso, geralmente vc é obrigado a escutar isso quando quando quando...Á num sei afinal ninguém sai na rua com uma coisa dessas em alto volume, mas com certeza vcs já devem ter escutado, e tbm é ridícilo!A banda com aquelas roupas super malígnas, gritando no palco(muito deles quer dizer quase todos são estão drogados), as pessoas fazendo montinho de brigas na platéia, o som é super barulhento e pesado(muito mais pesado que o funk pesadão), as letras falam de ódio,morte,drogas,tristeza,... e a lista de coisas destrutivas não para.E em meio desses dois barulhos eu lhe pergunto : O que leva algúem a escutar esse tipo de coisa ?!!!!Sei lá, mas a educação, amor carinho e atenção que a pessoa recebe com certeza está no meio.As pessoas que escutam isso, essa pessoa tem que se tratar!Existe vários e vários psicólogos e psiquiátras por aí!Procura a Jesus vc que escuta essas coisas, é sério!Bem nesaa postagem foi só isso pessoal, fikem com Deus e bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário