sábado, 28 de agosto de 2010

Manual para sobreviver no ônibus

Olá pessoal!Há o ônibus, algo tão útil mais com tantos problemas, por isso eu decidi criar um manual para simplemente sobreviver no ônibus.desde, como não ser esmagado em busão lotado, até como ser visto como manter a sua reputação.Aí vão as dicas:
1ºSempre que vc estiver sentado, e o ônibus começar a encher, e daí chegar uma mulher,seja ela jovem ou idosa (ainda mais se for idosa) de o lugar pra ela, e não é pra perguntar se ela quer sentar, e sim automaticamente levantar e falar "pode sentar".Cavalheirismo é super importante
2°Se o ônibus estiver lotado e vc estiver em pé, e vc se esqueceu de passar desodorante, NUCA se segure naquelas barras de cima!NUNCA!E sim se segure nas barras que não precisam levantar as mãos, afinal estar em um ônibus lotado já é a treva, ainda por cima sentir cheiro de cc(acho que o ficar durante 02:00 em frente ao Rio Tietê seria menos doloroso).
3°Se vc estiver no ponto pra pegar o ônibus e na fila pra pegar seu ônibus tem muita gente, e você ver que tem lugar vazio no ônibus, não de bobeira quando for escolher seu lugar!E nem deixe passarem em seua frente (a num ser que essa pessoa chegou antes).Afinal o ônibus é como uma selva, o animal que consegue  matar sua fome é a pessoa que consegue um lugar, o animal que consegue matar sua fome, e ainda por cima conseguir uma sombra,é a pessoa que está sentada no lugar ao lado da janela.
4ºSe vc é jovem e chega algum idoso, de o seu lugar pra ele!Quem da o lugar pra um idoso é como se fosse o rei da selva, ou seja todos vão ter respeito e admiração por vc. 
5ºQuando for descer, certifiquice que vc puxou a cigarra, afinal ningém merece ficar gritando "Aqui motorista!" todos vão olhar pra vc, além de não ficar no ponto que deseja
Vlw galera nessa postagem foi só isso, espero que tenha gostado, fikem com Deus e bye-bye

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Talves o blog se transforme em um vlog!!!

Gente eu sei que já faz um tempo(tempo pra prakas) que eu não atualizo meu blog, mas o motivo é que... Na verdade nem eu sei o motivo, mas sabe os trabalhos da escola,atividades(como assistir televisão) dificulta a atualização do blog...



-Adimite que tu é preguiçoso logo, pow!


Tha, isso também contribui, mas não pense que as minhas opiniões acabaram!!!! Vocês nem imaginam sobre o que será minha próxima postagem...Há há há!!!!


Eu pretendo fazer um vlog, porque na minha opinião, quando se trata de humor e crítica, a emoção aumenta quando é ao vivo, e não através de um texto...Mas não é certo que eu faça um vlog, tudo depende se Deus quer que eu ganhe uma filmadora (espero muito que eu ganhe Senhor Jesus!),e quando eu transformar em um vlog, eu terei que baixar alguns programas no meu pc, sabe aqueles programas que edita vídeos...E vocês já entraram em algum site de download (e eu pretendo fazer uma postagem sobre download).


Bom galera foi só, isso, mas quando esse blog se transformar um um vlog...Vocês teram vídeos pra caramba pra se divertirem...Fikem com Deus e bye-bye

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O que é pior: Funck pesadão ou Heaven metal ?

Eu não sei vcs, mas eu estou cansado de que quase sempre que saio na rua eu sou obrigado a ouvir um funk pesadão!!!Ô tristeza...E ainda por cima eles colocam o som super alto, e pra piorar as pessoas que colocam esses funk's acham que todos ao seu redor estão adorando escutar aquele barulho.Eu por exemplo não considero o funk de hoje em dia música (nem todos tá), afinal não tem letra(a não ser um gemidos e palavrões), a dança é super tosca,a batida é muito pesada, afinal é funk pesadão.E nem adianta falar que eu tenho pre-conceito com os funkeiros porque eu não tenho, eu posso ter pré-conceito(espero que saiba a diferença).Agora vamos falar de outro barulho que é o Heaven metal.Ainda bem que não é comum vc sair na rua e ter que ouvir isso, geralmente vc é obrigado a escutar isso quando quando quando...Á num sei afinal ninguém sai na rua com uma coisa dessas em alto volume, mas com certeza vcs já devem ter escutado, e tbm é ridícilo!A banda com aquelas roupas super malígnas, gritando no palco(muito deles quer dizer quase todos são estão drogados), as pessoas fazendo montinho de brigas na platéia, o som é super barulhento e pesado(muito mais pesado que o funk pesadão), as letras falam de ódio,morte,drogas,tristeza,... e a lista de coisas destrutivas não para.E em meio desses dois barulhos eu lhe pergunto : O que leva algúem a escutar esse tipo de coisa ?!!!!Sei lá, mas a educação, amor carinho e atenção que a pessoa recebe com certeza está no meio.As pessoas que escutam isso, essa pessoa tem que se tratar!Existe vários e vários psicólogos e psiquiátras por aí!Procura a Jesus vc que escuta essas coisas, é sério!Bem nesaa postagem foi só isso pessoal, fikem com Deus e bye-bye!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícia trágica:O é o tchan ainda existe!

No dia 08/08/10 estava eu e minha irmã modestamente assistindo tv na casa da minha tia, quando começei a mudar de canal, onde em um desses canais dizia:PROCURA-SE NOVA DANÇARINA DO É O TCHAN.Essa foi anotícia mais triste daquela semana.Eu rapidamente fiquei sem reação, não sabia se ria, se chorava, se surtava ou sei la o que.1°:Eu pensava como muitas pessoas que esse grupo baiano já tinha acabado à séculos.2°:Qual criatura vai kerer ser dançarina do é o tchan ? 3:Essa bizarrice estava sendo apresentada no programa de nada mais nada menos no programa...No programa do Gugu!!!Bem era pra se esperar, afinal sempre ele fez isso(o programa do Gugu já foi bem melhor).E será que essas mulheres não sacam que se já teve várias e várias dançarinas do é o tchan, e todas saíram, isso quer dizer que ser dançarina do é o tchan não dá futuro pessoal!É o mesmo que ser dançarina do grupo Parangolé.Qual ser humano vai kerer ir a um show do é o tchan ?!Se mesmo assim tiver alguém, essa pessoa precisa fazer um tratamento psiquiátrico.Bem nessa postagem foi só isso, quem gostou obg, e quem não gostou tbm obg.Fikem com Deus e bye-bye!

sábado, 7 de agosto de 2010

Kem segue modinha vai sentir vergonha...

Galera vcs lembram quando teve a moinha do RBD ? Era uma febre, eles tinham albúns de figurinha,posters,vendiam vários cds,... e agora se houver algum grupo de garotinhas que aind gostam deles é muito! Ou se ja Crepúsculo,Junstin Bieber,Restart,Cine,Hori,... é tudo modindinha igual ao RBD!Em um futuro não tão distante as pessoas que seguem essas modinhas vão morrer de vergonha de falar que já gostaram dessas coisas, e o pior é quando essas pessoas colocam mais de 50 comunidas no orkut,mais de 100 fotos(seja no orkut ou msn), cria um blog,compra um caderno,escreve em todos os lugares,... falando que ama essa modinha que ela tá seguindo, que é um amor eterno,que é o tudo,que chora de emoção quando ve eles na televisão,... Que depravação!!!!!! Essa banda ou cantor, nem te conhece!Se ele te ver em algum lugar não vai dar a mínima pra vc, e sim chamar os seguranças!Acorda pra realidade, esse mundo que vc vive, onde o Edwuard, Jacob, Junstin Bieber ou algum desses caras que fazem as vc chora de emoção, é seu namorado esse seu mundo não existe garota (ou garoto que queria ser garotinha)!Vc vive em um mundo onde pra vc ser alguém na vida vc tem que estudar pra entrar pra uma boa facudade, e não em um mundo em que pra vc ser alguém tem que namorar com um vampirinho que nem te ama!Há e uma coisa quem inventou as calças coloridas não foi a galera da banda Restart, e sim o Tiririca, e a banda Hori só ta fazendo sucesso poque o Fiuk entrou em malhação, afinal essa banda já existia a séculos!E vcs já prestaram atenção na letra de banda colorida ? Aí vai uma da banda Cine "O simples torna ela demais, quinta o shopping, e domingo os pais... Wo o oh wo o oh ow woo o ahhh  ye ye ee... sempre escuta as bandas que eu nunca ouvir, sempre de vestido pra sair, quando ela sai não importa pra onde vai, sempre com o cartão do pai, compra tudo e se destrai..." Sim isso é a letra de uma banda de modinha.Agora eu sei que qualquer um pode formar uma banda colorida, desde que cante.Vlw galera logo mais vai ter outra postagem sobre isso, quem gostou obg, e quem não gostou tbm obg, fikem com Deus e bye-bye!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vc é filho ou criatura de Deus ?

Gente, essa é uma postagem séria, afinal estamos falando do Senhor dos Exércitos Jeus!E vocêsegue o mundo ou Jesus ?Alimenta sua carne ou seu espírito ?Está sempre em contato com Deus ?Você como Cristão tem que fazer a diferença!Em quanto todos estiverem indo a baladas,bebendo bebidas alcólicas,sexo antes do casamento,... vc deve fazer o oposto!Siga as palavras de Deus, ela não é uma história inventada pelo Walt Disney, ela é mais atual do que o jornal de amanhã!Na palavra de Deus vc encontra o verdadeiro manual de sua vida!Deus é fiel ele irá te recompensar com muito, mas não faça as coisas com interesse viu ?Deus se agrada do coração verdadeiro!Seja um Jovem diferente, faça com que as pessoas veja Cristo Jesus brilhando em vc, Jesus sofreu naquela cruz,foi humilhado,chamado de mentiroso,... mas ele não pecou e resistiu a tudo pelo amor que ele tem por você, aquele sangue darramado na cruz não foi atoa, foi tudo por vc, e nós seres humanos não merecemos, nós somos imperfeitos, pecamos, erramos,... Mas quando vc encontra a Deus sua vida muda!V^c não é mais o mesmo, o Espirito Santo de Deus vai vim com todo amor e carinho te transformar, é lógico que não irá ser da noite para o dia, mas vc irá sentir a diferença.Deus é o único digno de ser adorado e louvado, ele é um Deus vivo, ele é o único Deus!Deus não se encontra em uma imagem ou em um pedaço de papel ele se encontra em nossos corações!Vc tem livre acesso a Deus através de Jesus, ele estará mais do que feliz em te receber, arrependa-se, olhe para frente e confie no perdão de Jesus!Sua vida poderá mudar hoje mesmo!Vlw galera, por enwuanto é só isso, fikem com Deus e espero ter ajudado vcs através dessa postagem, bye-bye!

Keria saber

Olá amigussss, sabe akeles dias em que você acorda com várias pertguntas em sua cabeça ?Sabe desde perguntas como "como eu nasci" até "por que 3.141592653589793238462643383279502884…
se chama pi ?" Então se você mora em uma casa onde o número dela é 1965, você não mora mais no 1965 você mora no mi.Mas existem perguntas mais curiosas, tipo quando você passa em frente a casa de alguém ou em qualquer outro lugar e ver uma placa escrita :Não pise na grama! Eaí eu te pergunto, quem colocou aquela placa ?! E por que se lava a toalha se quando vamos nos secar já estamos limpos ?! E o pior é quando acontece na escola, quam estuda em escola púlblica como eu, sabe que é proibido na cantina da escola servir comida que irá tefazwr mal, tipo:hambúeguer,batata-frita,refrigerante,... então por que a escola serve no almoço frango de que vem empacotado, se aqueles frangos causam cançer igual a batata-frita do Mc.Donald's ?! Mas também existe perguntas que só você saberia se testasse, como por exemplo se dar pra chorar de baixo d'água, entaum a próxima vez em que eu ficar triste vou mergulhar na piscina ou botar minha cabeça no vaso pra saber qual a resposta, sabe ?Então galera vo fikando por aqui, é isso fikem com Deus e bye-bye!


Alunos de 30 anos em malhação

Olá caros amigos!Estou eu aqui de volta para postar algo que eu sinceramente acho ridículo, que como o nome já diz é sobre a tormenta de malhação.Cara eu nem sei como explicar o que eu considero essa coisa, é por que novela não é, afinal se fosse já teria terminado há uns 10 anos ou mais para o alívio de muitas pessoas.O roteiro é super dã, se é que vocês me intende,atrores e atrizes com cara de 30 anos,fazendo papel de 17 ou 18 anos, eu teria mais vergonha de falar que assisto malhação do que falar que sou um ex-bbb.É sempre a mesma história!Como eu sei ? Sou obrigado a ouvir na sala de aula, e pelo visto toda temporada é a mesmo coisa!E o pior é que quando os fãs de malhação vão comentar o sobre a "novelinha" eles acham o máximo, e como quase todos são pré-adolecentes ou adolecentes, eles se acham os adultos,o pior é quando é pré-adolecente que faz a depravação ser maior.E quando eles saem da malhação aparece no videoshow como foi a despedida deles da novela, e les sempre choram!!Eles deviam pular de alegria!Eu não sei se eles choram de vergonha por terem participado de malhação ou se eles choram por saberem que agoram irão ter que enfrentar o mundo real,não teram mais as fãs depravadas,teram que saber que para entrar em uma novela de verdade eles teram que fazer um teste.Sem falar que nessa temporada tem aquele Fiuk que nem quero comentar.Tanto que o comédia MTV que é senssacional, fez uma paródia da abertura, ficou super ilária, vejam só http://www.youtube.com/watch?v=xY4j1CiWEvc .É isso aí galera, quem gostou obrigado e quem não gostou, também muito obrigado, fikem com Deus e Byebye!!

Modinhas

Gente uma coisa que eu acho que sempre existiu, foi as modinhas de filme,músicas,roupas,...umas das modinhas que estám em alta é a da banda Restart e suas ropas coloridas, e da safa Crepúsculo, e muitas vezes é algo super irritante,um dia desses eu vi um vídeo na tv de uma garota  de 13 anos enlouquecida por Junstin Bieber, Crspúsculo e Fiuk, e ela estava falando super mal do Felipe Neto, afinal ele é super realista (pelo menos na minha opinião), mas acontece que tem gente que não gosta de realismo,a garota estava quase chorando ela gritava desesperadamente:Crspúsculo é só um filme(gritava ela com um card do crapúsculo na mão), depois gritou:Acorda pra vida!!!(ou pra  realidade) quem tem que acordar pra vida é ela! ela continuou:Você tem inveja do Junstin Bieber!É muito engraçado ela protestando contra o Filepe Neto!!!Em uma das partes ela pergunta quem o Filepe é e xinga p... que boca suja!!!Agora vou falar a minha opinião, na minha opinião você seguir modinha é mico, afinal você tem que seguir Jesus você tem que ter seu própio estilo!!Em um foturo próximo essa garota vai ver esse vídeo e vai chorar de vergonha!E o pior que ela achou que todos iriam concordar com ela e praticamente todos estão zoando ela, também não é pra ficar zoando ela simplismente dar conselhos, porque uma vez na net, ja era gente.Exemplo: anitamente RBD era modinha, todos tinham orgulho de dizer que gostavam, quase todos tem vergonha de falar que já gostou.Vc sabe o porquê de várias garotas se ahcam iguais a Bela do crepúsculo ? Simplesmente por a Bela ter várias perssonalidades em só pessoa, vejamos, ao mesmo tempo que ela é inteligente,tímida,nerd,desajeitada,tem poucos amigos... ela tbm é popular pra caramba por namorar aquele vampinho que parece está sempre com vontade de mata-la,ela tem o mehlor grupo de amigos da escola e ela consegue namorar dois caras ao mesmo tempo!Então como alguma garota não iria se identificar, uma nerd do mesmo jeito que uma nerd se identifica com a Bela, a super popular tbm!E desde quando um vampiro namora uma humana ?! Vampiro é um ser do sumundo que o seu objetivo é, reproduzir-se,matar,chupar sangue e fazer a garotinha ter medo, e não ter um namorico uma garota do ensino médio que é super deprimida,se um dia um vampiro se apaixonar por uma humana, vai ser nesse dia em que um humano irá se apaixonar por uma vaca!E akele Jacob que só anda sem blusa,com uma bermuda ridícula e com um grupo de amigos homens que ele fica andando no mato(estranho hem), um lobo e um ser super peludo, e akile Jacob é depilado!E pra q andar sem camisa ? Será que é para as menininhas terem gritos eufóricos no cinema ?Gente nessa postagem é só isso, a próxima eu iri falar expecificamente sobre a ridicularidade de malhação(é minha opinião),fikem com Deus e Bye-bye!!

Vai votar ?

Iaí você vai votar ? Não eu não estou falando das eleções(te peguei!), eu to falando do VMA e do VMB.Se você não votou , saia agora desse site, e vá votar, se quiser votar no VMB acesse: www.vmb.com.br ao VMA acesse: www.mtv.com/vma2010. Mas existe algumas injustiças no VMB, ex:o VMA  é muito mais sofisticado e tem convidados muitos melhores, além dos indicados são bem melhores, tipo no VMA do Japão a maluca da Lady GaGa está concorrendo em uma categoria vamos se dizer "comum", já no VMB artistas internacionais só concorrem na categoria" melhor artista internacional", e eles nem vão lá pegar o prêmio, imagina se na categoria videoclipe do Vmb concorreçe:Lady GaGa, Beyonce,Restart,Sabdy e Junstin Bieber.Quem concerteza iria ganhar o prêmio seria um artista internacional, e quando chegace a hora de pegar o prêmio não iria ter ninguém pra pegar!!Essas é uma das injustiças, e com certeza você deve saber outra.Bom mais se você não gosta no VMA, veja o VMB ou o contrário.Há pessoal essa foi a primeira de muitas postagens do blog "navegue sem tédio-z".Fikem com Deus (o senhor da minha vida) e Bye bye!!!