quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Alunos de 30 anos em malhação

Olá caros amigos!Estou eu aqui de volta para postar algo que eu sinceramente acho ridículo, que como o nome já diz é sobre a tormenta de malhação.Cara eu nem sei como explicar o que eu considero essa coisa, é por que novela não é, afinal se fosse já teria terminado há uns 10 anos ou mais para o alívio de muitas pessoas.O roteiro é super dã, se é que vocês me intende,atrores e atrizes com cara de 30 anos,fazendo papel de 17 ou 18 anos, eu teria mais vergonha de falar que assisto malhação do que falar que sou um ex-bbb.É sempre a mesma história!Como eu sei ? Sou obrigado a ouvir na sala de aula, e pelo visto toda temporada é a mesmo coisa!E o pior é que quando os fãs de malhação vão comentar o sobre a "novelinha" eles acham o máximo, e como quase todos são pré-adolecentes ou adolecentes, eles se acham os adultos,o pior é quando é pré-adolecente que faz a depravação ser maior.E quando eles saem da malhação aparece no videoshow como foi a despedida deles da novela, e les sempre choram!!Eles deviam pular de alegria!Eu não sei se eles choram de vergonha por terem participado de malhação ou se eles choram por saberem que agoram irão ter que enfrentar o mundo real,não teram mais as fãs depravadas,teram que saber que para entrar em uma novela de verdade eles teram que fazer um teste.Sem falar que nessa temporada tem aquele Fiuk que nem quero comentar.Tanto que o comédia MTV que é senssacional, fez uma paródia da abertura, ficou super ilária, vejam só http://www.youtube.com/watch?v=xY4j1CiWEvc .É isso aí galera, quem gostou obrigado e quem não gostou, também muito obrigado, fikem com Deus e Byebye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário