quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Keria saber

Olá amigussss, sabe akeles dias em que você acorda com várias pertguntas em sua cabeça ?Sabe desde perguntas como "como eu nasci" até "por que 3.141592653589793238462643383279502884…
se chama pi ?" Então se você mora em uma casa onde o número dela é 1965, você não mora mais no 1965 você mora no mi.Mas existem perguntas mais curiosas, tipo quando você passa em frente a casa de alguém ou em qualquer outro lugar e ver uma placa escrita :Não pise na grama! Eaí eu te pergunto, quem colocou aquela placa ?! E por que se lava a toalha se quando vamos nos secar já estamos limpos ?! E o pior é quando acontece na escola, quam estuda em escola púlblica como eu, sabe que é proibido na cantina da escola servir comida que irá tefazwr mal, tipo:hambúeguer,batata-frita,refrigerante,... então por que a escola serve no almoço frango de que vem empacotado, se aqueles frangos causam cançer igual a batata-frita do Mc.Donald's ?! Mas também existe perguntas que só você saberia se testasse, como por exemplo se dar pra chorar de baixo d'água, entaum a próxima vez em que eu ficar triste vou mergulhar na piscina ou botar minha cabeça no vaso pra saber qual a resposta, sabe ?Então galera vo fikando por aqui, é isso fikem com Deus e bye-bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário