segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notícia trágica:O é o tchan ainda existe!

No dia 08/08/10 estava eu e minha irmã modestamente assistindo tv na casa da minha tia, quando começei a mudar de canal, onde em um desses canais dizia:PROCURA-SE NOVA DANÇARINA DO É O TCHAN.Essa foi anotícia mais triste daquela semana.Eu rapidamente fiquei sem reação, não sabia se ria, se chorava, se surtava ou sei la o que.1°:Eu pensava como muitas pessoas que esse grupo baiano já tinha acabado à séculos.2°:Qual criatura vai kerer ser dançarina do é o tchan ? 3:Essa bizarrice estava sendo apresentada no programa de nada mais nada menos no programa...No programa do Gugu!!!Bem era pra se esperar, afinal sempre ele fez isso(o programa do Gugu já foi bem melhor).E será que essas mulheres não sacam que se já teve várias e várias dançarinas do é o tchan, e todas saíram, isso quer dizer que ser dançarina do é o tchan não dá futuro pessoal!É o mesmo que ser dançarina do grupo Parangolé.Qual ser humano vai kerer ir a um show do é o tchan ?!Se mesmo assim tiver alguém, essa pessoa precisa fazer um tratamento psiquiátrico.Bem nessa postagem foi só isso, quem gostou obg, e quem não gostou tbm obg.Fikem com Deus e bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário