quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Talves o blog se transforme em um vlog!!!

Gente eu sei que já faz um tempo(tempo pra prakas) que eu não atualizo meu blog, mas o motivo é que... Na verdade nem eu sei o motivo, mas sabe os trabalhos da escola,atividades(como assistir televisão) dificulta a atualização do blog...



-Adimite que tu é preguiçoso logo, pow!


Tha, isso também contribui, mas não pense que as minhas opiniões acabaram!!!! Vocês nem imaginam sobre o que será minha próxima postagem...Há há há!!!!


Eu pretendo fazer um vlog, porque na minha opinião, quando se trata de humor e crítica, a emoção aumenta quando é ao vivo, e não através de um texto...Mas não é certo que eu faça um vlog, tudo depende se Deus quer que eu ganhe uma filmadora (espero muito que eu ganhe Senhor Jesus!),e quando eu transformar em um vlog, eu terei que baixar alguns programas no meu pc, sabe aqueles programas que edita vídeos...E vocês já entraram em algum site de download (e eu pretendo fazer uma postagem sobre download).


Bom galera foi só, isso, mas quando esse blog se transformar um um vlog...Vocês teram vídeos pra caramba pra se divertirem...Fikem com Deus e bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário